27
dez
08

CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL – Por A. Morais

Primeiro de Janeiro é dia dedicado à confraternização dos povos onde todos se cumprimentam desejando que o ano que vai nascer, que vai surgir, seja melhor, superior ao que está por terminar, que haja muita saúde, dinheiro, paz, alegria, e prosperidade; enfim! Que todos os sonhos se realizem. São os nossos votos para todos os amigos do Blog do Crato. Agradecemos o carinho, a tolerância e consideração recebida ao longo deste ano, por todos que fazem este veiculo de comunicação tão importante e necessário.

A minha participação no Blog do Crato, em 2008, encerra-se com um comentário do meu dileto amigo Elmano Pinheiro Rodrigues, que na minha avaliação, conseguiu manifestar da forma mais pura, terna e sublime o seu apreço e sentimento pelo mestre José do Vale Arraes Feitosa.
Ei-lo:

“Algumas coisas me tocam fundo no coração. A emoção bate forte e profundamente, sempre que me vem à lembrança a imagem desse que para mim, foi o mestre dos mestres. Guardo dele, o carinho, a amizade, o afeto, o sentimento de honra e da dignidade humana, e a saudade de uma mão amiga, que sempre me fez ver a vida, com os olhos daqueles que conseguem olhar o horizonte com altivez. Essa homenagem, para nós filhos adotivos, é um canto de amor, a todos que acreditam no ser humano, como uma fonte de continuidade de vida”.

Por: Antonio Morais
.


0 Responses to “CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL – Por A. Morais”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

